sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hoje é sexta....poxa nem parece!

Meus caros fantasmas...

Eu realmente queria escrever algo, então estou escrevendo sobre algo que hoje me incomodou... mais um assunto banal por assim dizer!



Todos nós temos fantasias sobre as mais diversas coisas, a imaginação nos comanda muito mais que realidade, já dizia um professor meu....E uma simples sexta-feira nos  desperta um sentimento de esperança tão grande que nem imaginamos, toda sexta traz consigo uma animação e um poder de liberdade envolvente, nossa mais inconsciente  espera!
Minha intenção não é decepcionar ninguém, nem implantar a contradição.... só estou hoje aqui para relatar que nem todas as sextas são AS sextas....
Hoje o dia amanheceu de fininho, sem promessas de um dia suave e ao mesmo tempo acalorado (promessas típicas de uma sexta feira), mas eu ainda estava tomada por uma esperança que hoje seria A sexta, mas as esperanças não foram as ultimas a morrerem, na verdade foram as primeiras, e a cada hora que passava ficava evidente que hoje nem poderia ser chamado de sexta-feira.
Vou confessar a vocês, que seria muito bom colocar uma roupa bonita, não pensar em nada e sair com amigos....mas como já disse hoje não me parece uma sexta-feira e as tarefas acumuladas são muitas...

É meus caros percebo por essas conclusões que o final de semana também não deverá ser aquelas coisas... se é que poderei chamar esses dois próximos dias de fim de semana embasada por todas as suas devidas promessas imaginadas.


Da garota meio desesperançada e acumulada de tarefas, L.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário