sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

De férias... pero no mucho!

Não tenho intenção nenhuma de me desculpar por não ter postado nas ultimas semanas, ao contrário, qualquer explicação oferecida pareceria falsa. Tenho colhido os frutos de minha negligência, nos mais diversos aspectos e ando meio ocupado tentando impedir que este incêndio assuma proporções épicas.

Encontro-me de férias e estou tentando tirar o máximo de proveito disto, e se me permitem dizer, até que estou conseguindo... ou não!

Minhas férias nada mais são do que a continuidade de minha vida normal, dos tempos de ócio e do trabalho exaustivo, pouco muda... apenas a freqüência com que vou a universidade.

Na minha humilde opinião isso não é de todo ruim, tenho suportado bem a solidão e as obrigações difusas, à cargo apenas de minha própria consciência. Não estou ardentemente desejando uma praia ou mesmo a viagem de todo ano a casa dos parentes, mas não recusaria qualquer alteração na rotina.

Aqui chove e faz sol, calor e frio, acolhimento e solidão, mas mesmo assim trás a segurança do conhecido, pedra de apoio para vôos maiores.

Desejo a todos os leitores, um bom ano de 2011, que seja melhor do 2010, pois 2012 tá ai, e não sabemos o que poderá haver depois de amanhã. L.M

Obs: por mais que eu gostaria de acompanhar a sua vida... não farei um twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário